Com projeto de expansão de restaurante, empresário investe no registro de marca

Com projeto de expansão de restaurante, empresários investem no registro de marca

Junior e Gizele Lessa apostaram na proposta do Babagulla com sede em Criciúma

Ao aproveitar a boa fase dos restaurantes que inovam na região de Criciúma, os empresários Junior e Gizele Lessa passam a investir num projeto de expansão. Com forte atuação também em cozinha industrial, o Babagulla Cozinha Brasileira, atualmente com sede no centro da cidade, especializado em buffet caseiro a quilo, idealiza novos investimentos.

Junior e Gizele Lessa

O primeiro deles, foi a aposta no registro da marca.De acordo com Junior Lessa, a iniciativa da proteção do nome Babagulla vem por diferentes fatores. “Como queremos crescer, precisamos investir em uma marca que tenha credibilidade e seja única. Para a nossa segurança e elevação num futuro como franquia, o registro do Babagulla veio no momento certo”, opina.

A ideia é levar agora o Babagulla para outros municípios. “Somente com a marca registrada saberemos que ninguém poderá utilizá-la de forma indevida”, sintetiza.

× Precisa de ajuda?